Produção Industrial

O que faz: Este tecnólogo tem formação equivalente à do engenheiro de produção e é um especialista em processos de fabricação. No chão de fábrica, serve de intermediário entre os operários e o engenheiro. Conhece as particularidades de todas as etapas do processo produtivo, sistemas automatizados e softwares usados em atividades financeiras, de vendas e controle de estoques. Planeja o layout da linha de produção, cuida da logística de movimentação do produto na indústria, supervisiona a seleção e o tratamento das matérias-primas, controla a qualidade de processos e ocupa-se da expedição final.

O que estuda: Modelos de gestão. Gestão de projetos. Empreendedorismo. Gestão de pessoas. Matemática financeira. Planejamento estratégico. Responsabilidade social e ambiental. Processos logísticos. Estratégia empresarial e negociação. Engenharia de métodos. Saúde e segurança no trabalho. Logística e gestão da qualidade. Gerenciamento e controle de qualidade. Gestão ambiental. Gerenciamento da cadeia de suprimentos. Planejamento, programação e controla da produção. Gestão da manutenção. Orçamento e custos industriais. Desenvolvimento de produto. Gestão da produção. Processos de fabricação. Organização do trabalho industrial. Controle e automação de processos industriais. Layout e fluxo de fabricação. MRP – planejamento de manufatura.

Investimento: Primeira Mensalidade = R$ 59,00. Valor das Mensalidades (considerando o Incentivo e a Pontualidade) para 2018/1 - a partir de R$ 249,00. O valor depende da Modalidade (Semipresencial ou 100%), do Polo de Apoio Presencial (Itapema, Porto Belo, Tijucas ou Camboriú) e da Universidade (Anhanguera ou UNOPAR).  Solicite mais informações aqui pelo site ou diretamente no Polo de seu interesse.

 

INSCREVA-SE NO CURSO DE PRODUÇÃO INDUSTRIAL

(47) 3363-2823

Rua 248, nº 322 Itapema, Brasil, SC 88220-000