Marketing Digital

O que faz: Desenvolve e gerencia redes sociais. Trabalha com e-commerce. Administrador de negócios virtuais, especializado em aumentar as vendas. Ele detecta e aproveita as oportunidades de mercado, atrai o consumidor e atende às necessidades do cliente. Também delineia e executa estratégias para conquistar do público lealdade a uma determinada marca, bem como construir e manter a boa imagem do produto. Trabalha ainda com pesquisa de mercado, coletando e analisando dados sobre o perfil do consumidor e o ambiente socioeconômico, sempre estimando o impacto do custo das ações de promoção e propaganda sobre o preço final do produto.

O que estuda: Comportamento Organizacional. Desenvolvimento Pessoal e Profissional. Empreendedorismo. Técnicas de Negociação. Ética e Relações Humanas no Trabalho. Direito Empresarial. Matemática. Processos Gerenciais.  Responsabilidade Social e Meio Ambiente. Tecnologias de Gestão. Composto Mercadológico. Estratégia Empresarial e Negociação. Pesquisa Mercadológica. Planejamento Estratégico. Planejamento e Inteligência de Marketing. Branding e Redes Sociais em Meios Digitais. Comunicação de Marketing em Meios Digitais. Lead e Marketing de Busca. Tendências do Marketing Digital. Web Analytcs e Mensuração de Resultados.

Investimento: Primeira Mensalidade = R$ 59,00. Valor das Mensalidades (considerando o Incentivo e a Pontualidade) para 2018/1 - a partir de R$ 209,00. O valor depende da Modalidade (Semipresencial ou 100%), do Polo de Apoio Presencial (Itapema, Porto Belo, Tijucas ou Camboriú) e da Universidade (Anhanguera ou UNOPAR).  Solicite mais informações aqui pelo site ou diretamente no Polo de seu interesse.

INSCREVA-SE NO CURSO DE MARKETING DIGITAL

(47) 3363-2823

Rua 248, nº 322 Itapema, Brasil, SC 88220-000