Letras – Espanhol

O que faz: O graduado em Letras dedica-se ao estudo da língua espanhola e de idiomas estrangeiros e suas respectivas literaturas. Ele pesquisa e ensina espanhol ou outro idioma e sua literatura. Em geral, especializa-se em uma língua moderna, como inglês, espanhol, francês e alemão, mas também pode se dedicar a línguas clássicas,  como latim e grego. Para o licenciado, o principal campo de trabalho está nas escolas de ensinos Fundamental e  Médio ou de idiomas. Mas também há espaço em editoras, para fazer a preparação de originais e para revisar e  traduzir textos, e nas áreas de interpretação e secretariado bilíngue.

O que estuda: Semiótica. Análise de discurso. Compreensão oral da língua espanhola. Comunicação. Cultura da língua espanhola. Didática. Gêneros textuais. Educação básica. Ensino médio e educação de jovens e adultos. Gramática da língua espanhola.  Interpretação e produção de textos. Língua e cultura latina. Linguística. Literatura. Métodos de pesquisa. Morfossintaxe. Políticas públicas da educação. Ensino de espanhol. Psicologia do desenvolvimento. Semântica. Teorias da aprendizagem. Leitura e Produção de Textos Acadêmicos. Organização e Gestão da Educação Brasileira. Fonética e Fonologia do Espanhol. História da Língua Espanhola. Dialetologia do Espanhol. Literatura Hispano-americana.

Investimento: Primeira Mensalidade = R$ 59,00. Valor das Mensalidades (considerando o Incentivo e a Pontualidade) para 2018/1 - a partir de R$ 209,00. O valor depende da Modalidade (Semipresencial ou 100%), do Polo de Apoio Presencial (Itapema, Porto Belo, Tijucas ou Camboriú) e da Universidade (Anhanguera ou UNOPAR).  Solicite mais informações aqui pelo site ou diretamente no Polo de seu interesse.

INSCREVA-SE NO CURSO

(47) 3363-2823

Rua 248, nº 322 Itapema, Brasil, SC 88220-000